Futebol Feminino

Avaliação técnica para a equipe sub-18 será realizada neste domingo

Atividade busca atletas entre 15 e 18 anos

03 MAI 2019 13:00 | Atualizado em 04 MAI 2019 16:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Departamento de Futebol Feminino, realiza a primeira avaliação técnica para a categoria de base. A atividade, que busca atletas entre 15 e 18 anos para integrarem a equipe sub-18, teve mais de 300 inscrições e será realizada neste domingo, 05/05, durante todo o dia, no CT do Cristal, em Porto Alegre. Confira abaixo a lista com o horário dos treinamentos.

O objetivo é encontrar talentos do futebol feminino com condições físicas para a prática do futebol, que disputarão o Campeonato Brasileiro Sub-18 pelo Grêmio, no segundo semestre deste ano. As avaliações acontecerão em dois turnos, na parte da manhã, com início às 9h, e pela tarde, a partir das 14h. O CT do Cristal está localizado na zona sul de Porto Alegre, em frente ao Barra Shopping.

As inscritas na “peneira”, receberam por e-mail a confirmação da inscrição, assim como a lista com horário, campo de treinamento e detalhes da avaliação.

Lembrando que para a participação no dia é indispensável a apresentação de documento com foto, atestado médico e estar acompanhada de um responsável. As atletas deverão vestir camisa, calção e meias preferencialmente nas cores do Grêmio. Caneleiras e chuteiras também são indispensáveis para a avaliação. As despesas de viagem e alimentação são por conta da candidata.

Confira abaixo a lista com nome, horário e campo da avaliação.

A peneira

Dúvidas pelo e-mail futebolfeminino@gremio.net.

LISTA DA AVALIAÇÃO - MANHÃ

LISTA DA AVALIAÇÃO - TARDE