Aprendizagem

6ª edição do Curso de Gestão de Clubes de Futebol tem inscrições prorrogadas

Aulas iniciam nesta quinta-feira, 30 de maio

27 MAI 2019 11:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O curso de Gestão de Clubes de Futebol, que chega à sua 6ª edição, teve inscrições  prorrogadas  até  dia 29 de maio, quarta-feira. Lançado pelo Grêmio, em uma parceria com a Unisinos em 2014, o curso já diplomou mais de 100 profissionais e está com uma nova turma aberta, com aulas previstas para iniciar no próximo dia 30.

O ‘Gestão de Clubes de Futebol’ é destinado a dirigentes, conselheiros, integrantes de movimentos políticos do Grêmio e sócios em geral, e contará com docentes com sólida formação acadêmica e executivos do Clube, que ilustrarão a rotina deles no dia a dia do Tricolor.

Durante o curso, que será ministrado na Arena do Grêmio, os inscritos também terão a oportunidade de conhecer uma área do Grêmio durante um dia inteiro e participar de um tour para visitar a infraestrutura física do estádio, conhecido como o maior complexo multiuso da América Latina.

As aulas foram estruturadas em quatro módulos diferentes. Neles serão apresentados diversos temas, entre eles, como administrar o financeiro de um clube, os conceitos sobre Direito Esportivo e Trabalhista, além de uma imersão nos aspectos gerais de contratos no futebol e na formação de jovens atletas, Marketing e Relacionamento, visando a gestão de uma marca, além de novas tendências e inovações da área.

As aulas se estendem até o dia 14 de dezembro, com três encontros semanais, totalizando uma carga horária de 150h. 

Confira mais informações no site da Unisinos e faça sua inscrição clicando aqui!