Prazo Final

Associados têm até esta sexta-feira para regularizar situação e votar no dia 04

Sócios do Clube podem votar na Assembleia Geral nas modalidades presencial e online

26 ABR 2019 08:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Faltando poucos dias para a Assembleia Geral do próximo dia 04, o Grêmio alerta seus sócios que termina nesta sexta-feira, 26, o prazo para pagamento da mensalidade do mês de março a fim de estarem aptos para o voto. Estar em dia com a mensalidade do mês 03 é um dos pré-requisitos para votar. Os outros são ter mais de 16 anos e pertencer ao Quadro Social há mais de dois anos de forma ininterrupta. Os sócios do Clube estão convocados para votar quatro alterações estatutárias, de forma presencial ou online.

Para exercer o direito de votar pela internet o associado deverá estar com seus dados atualizados (nome completo, CPF, senha e número de telefone celular com DDD) junto ao Quadro Social do Clube e habilitar o voto através do site socio.gremio.net até as 23h59min do dia 2 de maio.

Já os sócios que quiserem votar presencialmente devem comparecer ao Portão A da Arena do Grêmio (próximo à estátua de Renato Portaluppi) no dia 04/05 das 10h às 15h, onde haverá urnas eletrônicas disponíveis para a votação. O acesso se dará pela rampa Oeste. O Grêmio também informa que disponibilizará, na Arena, computadores para a efetivação do voto via internet.

Em caso de dúvidas, os sócios podem acessar o Portal do Associado ou comparecer ao Quadro Social - na Arena ou no posto avançado da GrêmioMania Centro.

Arte: Grêmio / Divulgação