Novo objetivo

Bicampeões Estaduais voltam aos treinos com foco na Libertadores

Grupo de atletas treinou nesta tarde no CT Luiz Carvalho

19 ABR 2019 17:37 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas bicampeão estadual voltou aos trabalhos, na tarde deste Feriado de sexta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Após a conquista invicta do Campeonato Gaúcho, o elenco gremista volta as atenções para o compromisso da próxima semana diante dos paraguaios do Libertad, fora de casa, para buscar a classificação na Copa Libertadores.

Depois da merecida folga de ontem, os jogadores efetuaram uma atividade física, sob comando do preparador Rogério Dias e observação do técnico Renato Portaluppi. Divididos em grupos, cumpriram distâncias determinadas de corridas, começando de forma mais leve e acelerando a movimentação na segunda parte. Os jogadores que atuaram a maior parte da decisão da última quarta-feira, na Arena, fizeram trabalhos regenerativos no vestiário gremista. Apenas alguns deles foram ao campo para uma corrida leve. Somente Leonardo Gomes, Geromel, Maicon e André não foram ao gramado.

Nesse meio tempo, os goleiros Paulo Victor, Julio César, Brenno e Phelipe Megiolaro fizeram os trabalhos específicos junto ao preparador Rogério Godoy e o auxiliar, Enio Oliveira. O zagueiro Paulo Miranda segue em recuperação de lesão e tambem só fez corridas.

Os jogadores voltam a treinar neste sábado pela manhã. Confira abaixo a entrevista coletiva do capitão Maicon e a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Treino Grêmio - 19/04/2019