Foco na final

Gremio se reapresenta e Luan treina com bola

Atacante trabalhou durante toda atividade

15 ABR 2019 18:35 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após empate contra o Internacional, na primeira final do Gauchão. Em campo, a grande novidade ficou por conta do atacante Luan, que treinou pela primeira vez com o grupo após trabalho reforço muscular.

A primeira parte da atividade, com vistas para o Grenal 420, que acontece nesta quarta-feira na Arena, foi de trabalho técnico, utilizando metade do gramado. No trabalho, que contou toda parte com a presença de Luan, os atletas precisavam realizar troca de passes rápidas no enfrentamento até concluir em gol.

Os titulares no clássico, que terminou empatado sem gols, fizeram um treino regenerativo na academia. Alisson, que teve que ser substituído na etapa complementar, realizou corridas ao redor do gramado.

Amanhã o Tricolor volta a treinar no CT Luiz Carvalho, às 15h30, com a primeira parte fechada para a imprensa. Confira, clicando aqui, a coletiva do atacante Alisson, projetando o confronto desta quarta, que pode dar ao Tricolor o título invicto do Gauchão 2019.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 15/04/19