Decisão

Elenco realiza o primeiro treino do ano na Arena com foco na final do Campeonato Gaúcho

Atletas fizeram trabalho técnico na casa gremista

12 ABR 2019 17:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O elenco gremista realizou, na tarde desta sexta-feira, o primeiro treinamento do ano na Arena. Com foco no primeiro clássico Gre-Nal válido pelas finais do Campeonato Gaúcho 2019, os atletas trabalharam na casa do Tricolor.

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em 3 times. Com o comando do técnico Renato Portaluppi e do seu auxiliar, Alexandre Mendes, a atividade técnica foi desenvolvida. Em uma das metades do campo dois times se enfrentavam. O que atacava buscava construir a jogada até finalizar ao gol. O outro tinha o objetivo de retomar a posse e cruzar o meio de campo, em um contra-ataque. Quando isso acontecia, o terceiro time já aguardava na outra metade do campo para se defender da investida.

A movimentação se repetiu por quase uma hora. Depois alguns jogadores trabalharam as conclusões à gol, alem das cobranças de falta. Luan seguiu trabalhando em separado para reforçar a parte física. Os zagueiros Kannemann e Geromel foram poupados e só correram em torno do gramado.

Depois da atividade, Geromel atendeu a imprensa em entrevista coletiva no auditório da Arena, com a predominância das perguntas voltadas ao clássico Gre-Nal 419, no estádio Beira-Rio. A partida será disputada no domingo, às 16h.

Confira a entrevista do defensor gremista abaixo, assim como a galeria de fotos da sessão de treino de hoje.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 12/04/19