Gre-Nal 419

Grêmio faz primeiro treino para a final

Jogadores que não atuaram pela Libertadores se enfrentaram em coletivo no CT Luiz Carvalho

11 ABR 2019 17:49 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

É tudo Gre-Nal no horizonte azul, preto e branco depois da vitória sobre o Rosario Central, na última noite, pela Conmebol Libertadores. Vivo na briga pelo tetracampeonato, o Grêmio dá uma pausa na competição e foca integralmente nos dois clássicos que valem o título do Campeonato Gaúcho. Nesta tarde os jogadores que não atuaram contra os argentinos realizaram um treinamento coletivo no CT Luiz Carvalho, com alguns atletas das categorias de base.

Dos jogadores que estiveram em campo, apenas Thaciano, Alisson e Rômulo participaram do coletivo. Foram dois tempos de trinta minutos, com o comando do auxiliar Alexandre Mendes e a atenta observação de Renato Portaluppi. O meia Luan, que faz trabalhos físicos, correu ao redor do gramado sob a observação dos profissionais de preparação física e fisioterapia. Já os demais trabalharam na academia, fazendo um treinamento de recuperação pós-jogo.

Nesta sexta-feira o grupo do Grêmio treina na Arena, às 15h30. Haverá ainda uma última atividade na manhã de sábado, antes do início da concentração. O primeiro clássico da final do Gauchão acontece às 16h de domingo, no estádio Beira-Rio. Logo depois do treino o atacante Diego Tardelli conversou com a imprensa. Na entrevista coletiva ele repercutiu a vitória por 3 a 1 sobre o Central e projetou a decisão do estadual.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 11/04/19