Libertadores

Facebook do Grêmio transmite jogo contra a Universidad Católica

Transmissão começa às 18h50 na fanpage oficial do Tricolor com interações do ídolo Mazaropi

04 ABR 2019 07:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A partir das 19h desta quinta-feira o Grêmio visita a Universidad Católica em Santiago, no Chile, em um jogo sem o televisionamento tradicional. Será a primeira experiência do Tricolor em uma transmissão pelo Facebook, novidade implementada neste ano pela Conmebol. Para auxiliar seus torcedores, o Grêmio informa que a página oficial do Clube na rede social fará a transmissão da partida através da plataforma Facebook Watch.

Para assistir, o gremista só precisa estar logado em sua conta no Facebook e procurar a fanpage oficial do Tricolor, em telefones, tablets ou SmartTVs, ou digitar facebook.com/gremio no navegador. A transmissão começa às 18h50, com imagens e narração fornecidos pela Conmebol. Mas o Grêmio preparou uma surpresa para seus torcedores: o ídolo multicampão Mazaropi estará em frente à tela interagindo com os torcedores que enviarem perguntas e comentários sobre a partida.

Em virtude do início do jogo conflitar com a Voz do Brasil nos rádios, a Grêmio Rádio Umbro e a Rádio Felicidade transmitirão a partida inteira no FM e colocarão o programa do governo federal apenas às 21h, data máxima para o início. Dessa forma, a partida pode ser acompanhada na íntegra no FM 90.3. O pós-jogo, com as entrevistas coletivas, será transmitido nas plataformas online: youtube.com/gremiotvoficial, aplicativo Grêmio FBPA Oficial (para Android e iOS) e no TuneIn.

Universidad Católica x Grêmio terá narração de Rodrigo Fatturi e reportagens de Márcio Neves direto de Santiago. Os comentários ficam a cargo do ídolo Carlos Miguel.

Arte: Grêmio / Divulgação