Escola de Futebol

Escola do Grêmio realiza premiação Atletas Nota Dez

Foram premiados 83 alunos

01 ABR 2019 12:52 | Atualizado em 01 ABR 2019 12:54 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último dia 29, aconteceu a premiação dos Atletas Nota Dez da temporada 2018, no Auditório do Conselho Deliberativo, na Arena do Grêmio. Ao todo, 83 alunos cumpriram com os prazos de entrega dos boletins escolares, mantiveram média escolar equivalente ou superior a nota 8 e foram exemplos de disciplina durante os campeonatos e treinamentos.  

O projeto tem como objetivo estimular o bom rendimento escolar dos alunos e, também, a manter disciplina na Escola do Grêmio e diante das demais atividades exercidas pela criança. O evento contou com a presença do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, do vice-presidente Paulo Luz, do diretor da Escola e presidente do Círculo de Pais, Dirigentes e Técnicos da Escola de Futebol do Grêmio FBPA (CPDT), Onélvio Juarez Paes, da coordenadora do projeto, Tanise de Siqueira e representantes das Instituições de Ensino dos alunos premiados.  

O mandatário gremista, além de falar sobre a importância da responsabilidade escolar, ainda citou a Escola do Grêmio como um celeiro, que no próximo dia 06 de abril completará 50 anos formando atletas e cidadãos. Bolzan disse também que as instituições de ensino proporcionam uma das coisas mais importantes da vida, que é “aprender para conviver coletivamente com outras pessoas”, concluiu.

Confira a galeria de imagens abaixo.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Premiação Aluno Nota 10 - Escola de Futebol Grêmio