100%

Grêmio vence o Guarani em Venâncio Aires pelo Estadual Sub-20

Tricolor tem duas vitórias em dois jogos

31 MAR 2019 17:37 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue com 100% na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. Na noite deste sábado, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o Tricolor bateu o Guarani pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Bitello e Bryam.

Aos 12 minutos da etapa inicial, após o cruzamento da direita, a bola passou por todos na área e, na segunda trave, Bitello apareceu para bater firme. O goleiro fez a defesa no susto e o rebote voltou para Bitello que bateu colocado no ângulo esquerdo para abrir o placar. Bryam fechou o placar aos 41 minutos do segundo tempo. O avante gremista recebeu passe na intermediária, pelo lado direito de ataque. Foi carregando, passou entre dois marcadores antes de invadir a área. Na saída do goleiro só concluiu rasteiro de chapa, para selar a vitória.

Com o resultado o Grêmio chega aos seis pontos, na liderança da competição. Volta a campo no sábado, dia 06/04, contra o Lajeadense. A partida será às 15h no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Grêmio: Felipe; Abreu, João Guilherme, Rafael Costa (Rafael Esculápio) e Lucas Grossi; Fernando Henrique, Caíque (Gabriel Gazão) e Bitello (Bryam); Renan, Vini Paulista (Rafinha) e Dudu (Wesley Lima).

Técnico: Cesar Lopes.