Futebol Feminino

Gurias Gremistas preparadas para a estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Grêmio estreia neste domingo, às 15h, em Toledo, no Paraná

29 MAR 2019 17:15 | Atualizado em 02 ABR 2019 11:44 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas estão próximas de iniciar mais um desafio. Nesta semana, a equipe do Tricolor finalizou a sua preparação para a sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A2, no domingo, 31, fora de casa, no estádio 14 de dezembro, às 15h, diante do Toledo, no Paraná.

Desde o final de janeiro, quando voltaram as atividades, o departamento de futebol feminino organizou uma rotina de trabalhos intensos. Como é de praxe, a cada início de temporada, as atletas passaram por um período de avaliações e testes físicos, para então, iniciarem os trabalhos. Após as primeiras semanas de pré-temporada, os treinamentos diários passaram a ser focados na parte técnica e tática.

Para reforçar ainda mais o elenco para as disputas, o Grêmio contratou sete atletas, mantendo a base do time Campeão Gaúcho do último ano.

Prestes a iniciar uma nova competição, a técnica Patrícia Gusmão destacou a intensa preparação do grupo. “Estamos nos preparando para alcançar nossos objetivos e temos boas expectativas. Sabemos que  será um campeonato muito disputado, mas estamos nos preparando para isso, para buscar as vitórias que nos colocarão na disputa por uma vaga na elite do futebol feminino”, destacou.

O primeiro desafio é neste domingo, às 15h, em Toledo, no Paraná. O Grêmio enfrenta o time do município na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A tabela completa da competição pode ser conferida aqui.

O Tricolor está no Grupo 4, que também tem Palmeiras, Atlético-MG, Portuguesa e Moreninhas-MS.

 

Foto: Eduardo Lewandowski | Grêmio FBPA

 

Treino Gurias Gremistas 26/03/2019