Oportunidade

Grêmio Disponibiliza Vagas na Cadeira Alta Lateral - Superior Norte

São 60 vagas com prioridade para sócios mais antigos

14 MAI 2019 15:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, disponibilizará 60 vagas no Setor Cadeira Alta Lateral - Superior Norte, exclusivamente para associados ativos do Clube.

Os associados que tiverem interesse em trocar de modalidade para este setor, deverão preencher os seus dados em um formulário CLICANDO AQUI, desta forma estarão efetivando a sua inscrição para concorrer a uma das vagas.

As inscrições realizadas até às 12h do dia 16/05/2019 serão listadas e colocados em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios: 

- Primeiro serão atendidos os associados que possuam título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;
- Demais associados, independentemente de sua modalidade atual, serão ordenados da mesma forma, seguindo o critério de antiguidade da associação, sendo atendidos aqueles que tiverem maior tempo de associação ininterrupta.

Os 60 primeiros serão chamados e terão até dois dias para efetivarem a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos associados remanescentes, na ordem em que forem classificados.

Encerrada esta chamada não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é de R$ 115,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.

Foto: Lucas Uebel