Dia de clássico

Confira o serviço para o Gre-Nal 418

Haverá operação especial de trânsito, portões e deslocamento

15 MAR 2019 16:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O clássico Gre-Nal 418, que ocorre neste domingo, às 19h, na Arena, terá serviço especial de trânsito e segurança para os torcedores que irão à Arena. A EPTC,  Brigada Militar, Grêmio e Arena montaram esquema para garantir a segurança e o conforto de todos.
Os portões serão abertos três horas antes do jogo, às 16h.

Torcida mista
Para a torcida mista, a concentração será no DC Shopping, a partir das 14h. O horário de saída está previsto para às 16h. Dez ônibus farão o deslocamento dos torcedores até a Arena. O acesso ao estádio será pela rampa oeste, portão G.

Torcida do Internacional
A concentração dos torcedores do Internacional será no Estádio Beira-Rio. A partir das 15h,  36 ônibus farão o deslocamento dos colorados. O acesso para as cadeiras superiores será exclusivamente pelo portão 06 (estacionamento).

Fluxo de Chegada
O deslocamento até à Arena pela Avenida Voluntários da Pátria: sentido único centro-bairro a partir da rótula da Dona Teodora;
Deslocamento até à Arena pela Avenida AJ Renner: utilização de acesso secundário ao Estacionamento E2 após a rótula com a Leopoldo Brentano;
A BR-448 estará fechada a partir das 16h.

Fluxo de Saída
Todas as rampas da esplanada da Arena estarão abertas no Gre-Nal neste domingo. Para sua comodidade, segurança e agilidade, orientamos a pedido da Brigada Militar, que os torcedores utilizem a Rampa Sul para deslocamentos em direção às Avenidas Padre Leopoldo Brentano e A. J. Renner.
Os veículos que sairão do estacionamento E2 dos portões 3, 4 e 5 da Arena, sairão pela BR-448. Quem deseja retornar a Porto Alegre, poderá fazer o retorno na saída da Ilha de Paquetá.
Já os carros estacionados no E1, portões 1 e 2, a saída ocorre pela Av. Voluntários da Pátria, que terá sentido único para o Centro.

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA