Seguem os trabalhos

Grupo de Transição treina para sequência de jogos na Espanha

Tricolor treinou na cidade de Albufeira, em Portugal

15 MAR 2019 15:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta sexta-feira, o Grupo de Transição gremista seguiu a programação dentro da Excursão Grêmio Prato Fino - Europa 2019, com treinamento realizado na cidade de Albufeira, em Portugal. Depois da vitória no primeiro dos seis amistosos agendados, diante do Louletano/POR, os atletas treinaram no Estádio Municipal de Albufeira, local onde o Imortal Desportes Clube manda suas partidas no campeonato regional.

Os atletas que atuaram por menos tempo, fizeram trabalhos em separado na academia de musculação. Os demais efetuaram primeiramente um trabalho técnico em espaço reduzido. Quatro atletas trocavam passes em um quadrante, enquanto que outros dois, no centro, tinham que encurtar a marcação e interceptar a bola. Depois disso um trabalho técnico em meio-campo tambem foi efetuado.

Neste sábado, no turno da manhã, os jogadores fazem nova sessão de treino no mesmo estádio para os ajustes com foco no jogo da próxima segunda-feira, contra o Bétis/ESP, em Sevilha. No dia 20, o adversário será o Sevilla, tambem na Espanha.

Confira as partidas ao vivo com transmissão da Grêmio TV.

*Confira abaixo a lista de amistosos

14/03 - 16h - Louletano/POR 0 x 2 Grêmio

18/03 - 8h - Bétis/ESP x Grêmio

20/03 - 12h - Sevilla/ESP x Grêmio

22/03 - 8h30 - Benfica/POR x Grêmio

24/03 - 6h - Vitória de Setúbal/POR x Grêmio

26/03 - 7h - Braga/POR x Grêmio 

* Horários de Brasília

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Excursão Grêmio Prato Fino Europa 2019 - Treino 15/03