Libertadores

Tricolor realiza último treinamento antes de partida contra o Libertad

Com força máxima, Grêmio fará sua estreia em casa na Libertadores

11 MAR 2019 19:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Tudo pronto para o Grêmio fazer sua primeira partida pela Libertadores da América em casa. Nesta terca-feira, o Tricolor enfrenta o Libertad, do Paraguai, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da maior competição do continente. Será o reencontro do torcedor gremista com a Libertadores na Arena. A previsão de público para a partida contra os paraguaios é de 30 mil tricolores empurrando o Grêmio rumo a primeira vitória. 

Na tarde desta segunda-feira, a primeira parte da atividade foi fechada à imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao treino, foi possível observar que o volante Michel está recuperado e deve ir a campo amanhã ao lado do capitão Maicon. Ambos, inclusive, concederam entrevista coletiva que você pode acompanhar abaixo:

Outra boa notícia é o retorno do atacante Alisson, que já treina desde a metade da semana passada com o restante do grupo e pode aparecer entre os relacionados do jogo contra o Libertad. 

O Grêmio ocupa a vice-liderança do grupo, ao lado do Rosario Central os dois com um ponto somado. Com a goleada sobre o Universidad Católica na estreia, o Libertad desponta como o líder do Grupo H da Copa Libertadores da América com três pontos. Com uma vitória nesta terça-feira, o Grêmio assume a liderança.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 11/03/19