Pelo tetra!

Grêmio finaliza preparação para a estreia na Copa Libertadores 2019

Atletas trabalharam no CT do Newell`s Old Boys

05 MAR 2019 17:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Está tudo pronto para o Tricolor começar a perseguição a sua quarta taça da Copa Libertadores da América. Na tarde desta terça-feira, o grupo de atletas realizou o último treinamento da semana, no CT do Newell`s Old Boys, antes de encarar o Rosario Central no Gigante de Arroyito, às 21h30, na Argentina.

Inicialmente os atletas realizaram um trabalho de aquecimento junto ao preparador físico Rogério Dias. Enquanto isso, os goleiros Paulo Victor, Julio César e Brenno faziam seu treinamento específico com o preparador Rogério Godoy, tendo o reforço do técnico Renato Portaluppi em chutes de média distância, exigindo o voo dos arqueiros para tentar as defesas.

Em seguida, o campo foi dividido pela metade para um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Para fechar a sessão, alguns atletas afinaram a pontaria em cobranças de falta. Não há indicativo de equipe, mas Michel, Léo Moura e Tardelli não viajaram e ficam de fora.

Confira abaixo as entrevistas coletivas do zagueiro Geromel e do volante Montoya, assim como a galeria de fotos da atividade. A Grêmio Rádio Umbro 90.3FM abre a transmissão de gremista para gremista direto de Rosario a partir das 20h30.

Atletas relacionados

Goleiros: Brenno, Julio César e Paulo Victor.
Laterais: Cortez, Juninho Capixaba e Leonardo Gomes.
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.
Volantes: Rômulo, Maicon, Matheus Henrique, Montoya e Thaciano.
Meias: Jean Pyerre, Luan e Thonny Anderson.
Atacantes: André, Everton, Marinho, Pepê e Vizeu.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio em Rosário 05/03/19