De olho no Brasil

Tricolor realiza último treino antes da partida em Pelotas

Brasil-PEL será o adversário do Grêmio no Bento Freitas

16 FEV 2019 12:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Tudo pronto para a sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A última atividade antes da partida contra o Brasil-PEL foi realizada nesta manhã no CT Presidente Luiz Carvalho. Líder isolado do Estadual, o Grêmio busca a sexta vitória para ampliar ainda mais a vantagem sobre o São José, segundo colocado na tabela de classificação.O Brasil, adversário deste domingo, ocupa a última posição no campeonato, com três pontos conquistados.

Em virtude da ausência do técnico Renato Portaluppi e do auxiliar Alexandre Mendes, que estão no Rio de Janeiro para a finalização do curso para obtenção da licença requerida pela CBF para os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro, o time será comandado por Victor Hugo Signorelli, que trabalhou com a equipe durante toda a semana.

A primeira parte da atividade desta manhã foi fechada à imprensa. Quando o treinamento foi liberado, os atletas participavam de um descontraído rachão no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. A exemplo dos trabalhos da semana, o auxiliar Victor Hugo não deu indícios do time que começará a partida diante do Brasil-PEL amanhã.  

Após o treino, o lateral Juninho Capixaba concedeu entrevista coletiva. Confira abaixo:

A bola rola neste domingo às 17h no estádio Bento Freitas, mas a Grêmio Rádio Umbro 90,3FM abre a transmissão a partir das 16h com todas as informações da partida. Fique ligado!

Treino Grêmio 16/02/19

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA