Futebol Feminino

Gurias Gremistas empatam sem gols na primeira final do Gauchão Feminino

Jogo de volta acontece no próximo domingo, 09/12

01 DEZ 2018 20:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde deste sábado, 01, a equipe feminina de futebol feminino do Grêmio recebeu o Internacional, no estádio Vieirão, em Gravataí, para o duelo de ida da final do Gauchão 2018. Com domínio de grande parte do jogo, as Gurias Gremistas empataram sem gols e decidem o título no estádio Beira-Rio, no próximo domingo.

Empurradas pela torcida gremista que se fez presente na arquibancada social do estádio, as Gurias fizeram valer o fator casa e conseguiram impor o ritmo de jogo das últimas partidas. O Internacional, em grande parte do tempo, se defendeu, evitando assim que o Grêmio abrisse o placar. No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada e ainda mais disputada, com chances para ambos os lados. Mesmo com chances, o placar do Vieirão permaneceu zerado e agora tudo será decidido no estádio Beira-Rio.

Escalação do Grêmio: 1 Carlinha; 2 Jissele (Rafa Ancheta), 3 Bruna Flôr, 4 Beta e 6 Hadri; 5 Tchula (Thayanne), 8 Luíza (Jé Alves), 7 Taba, 10 Vitória Canutto (Gabizinha), 11 Andressinha (Carlinha) e 9 Thamirys. Técnico interino: Yurinha.

Escalação do Inter: 1 Lua; 2 Ariane, 3 Isa, 4 Sorriso e 6 Carol Gomes; 5 Thessa, 8 Katrine, 11 Kika, 10 Karina, 9 Moretti e 7 Shasha. Técnica: Tatiele Silveira

A partida de volta acontece no próximo domingo, às 17h, no estádio Beira-Rio. Informações sobre ingressos e acesso dos torcedores serão divulgadas nos próximos dias.

Confira abaixo a transmissão da GrêmioTV, além da galeria de fotos.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Gre-Nal Feminino - Final Gauchão 2018