Palestra do CEO gremista

Grêmio participa do XII Encontro de Gestão do Esporte

Evento foi promovido pela Universidade La Salle

27 NOV 2018 18:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

“A gestão no futebol: administrando a paixão nacional” foi tema do  XII Encontro de Gestão do Esporte,  no Salão de Atos da Universidade La Salle, ocorrido na noite da última segunda-feira, 26, para estudantes da Faculdade de Educação Física.   O evento, que teve como objetivo abordar questões de gestão sob o viés do futebol, contou com a participação do CEO do Grêmio, Carlos Amodeo.

No encontro, o executivo discorreu sobre o seu trabalho no Clube e  os cuidados necessários ao bom andamento dos processos administrativos do Tricolor, mantendo o foco na política de transparência instituída pelo seu Conselho de Administração. Os ganhos em campo e de que forma as recentes conquistas impactaram no aumento  das receitas oriundas de departamentos como o Quadro Social e a loja GrêmioMania também foram temas da apresentação.

O XII Encontro de Gestão do Esporte foi organizado pelo coordenador do curso de Educação Física, Rogério Vidal, e pelo docente David Stival, mediador do evento. Os encontros têm como proposta dialogar com a comunidade acadêmica sobre diferentes temas da atualidade.

Foto: Luciele Oliveira/Universidade La Salle Divulgação