De volta

Grêmio se reapresenta no CT e inicia trabalhos para a última partida da temporada

Equipe enfrenta o Corinthians e busca a confirmação da vaga direta na Libertadores 2019

27 NOV 2018 18:01 | Atualizado em 27 NOV 2018 18:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, após uma semana longe de Porto Alegre. A equipe disputou duas partidas longe de casa nas últimas duas rodadas do Brasileirão e agora se prepara para receber o Corinthians, em duelo que marca a última partida da temporada. A partida acontece na Arena, neste domingo, às 17h.

A primeira atividade para enfrentar a equipe paulista teve foco na recuperação física dos atletas, que atuaram contra Flamengo e Vitória nos últimos dias. Os titulares no empate sem gols com a equipe baiana trabalharam exclusivamente na academia, com a exceção do zagueiro Kannemann e do volante Michel, que terminaram a atividade com corridas ao redor do gramado. Os demais atletas também foram orientados a correr no campo, mesclando com caminhada.

A única atividade com bola foi para os goleiros. Paulo Victor, Bruno Grassi, Breno e Phelipe Megiolaro realizaram uma atividade específica sob orientação do preparador de goleiros Rogério Godoy.

Após o término da atividade, o volante Matheus Henrique falou em entrevista coletiva. Ouça a íntegra abaixo.

O próximo treino acontece nesta quarta-feira à tarde, também no CT.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 27/11/18