Especial GrêmioTV

Um ano do TRI - Fase de Grupos

Acompanhe o primeiro vídeo que relembra a trajetória do TRI

27 NOV 2018 11:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na semana que marca o primeiro ano da conquista do Tricampeonato da Libertadores da América, a GrêmioTV prepara uma série de três vídeos que relembram a trajetória na competição.

O convidado para recordar os principais momentos vividos em 2017 é o goleiro Marcelo Grohe, único que atuou em todas as partidas do TRI.

O minidocumentário está divididos em três fases. A primeira delas é a fase de grupos, em que o Grêmio deu início à trajetória e terminou em primeiro lugar da chave. Este primeiro capítulo foi ao ar na manhã desta terça-feira e está disponível para você assistir abaixo.

A fase dos mata-matas terá sua estreia amanhã, às 11h, da mesma forma como aconteceu a primeira. Nela são abordados as disputadas das oitavas de final, quartas e semi, quando o Tricolor enfrentou Godoy Cruz, Botafogo e Barcelo de Guayaquil, respectivamente.

Por fim, a grande final diante do Lanús, que será veiculada na quinta-feira, data em que celebraremos o um ano. A divulgação será às 21h45, horário que iniciou a partida em Porto Alegre.

Acompanhe e reviva mais essa conquista história do Grêmio!