Feminino

Gurias Gremistas vencem o Estrela por 10 a 1 e estão na final do Gauchão Feminino

Equipe decide o título com o Internacional

26 NOV 2018 10:33 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

Na tarde deste domingo, 25, a equipe feminina do Grêmio recebeu o Estrela no estádio Vieirão, em Gravataí. Com a vantagem de 6 a 1 no jogo de ida, elas confirmaram a classificação à final com mais uma goleada: 10 a 1. Os gols foram marcados por Andressinha (2), Thamirys (2), Suéli (2), Beta, Vitória Canutto, Luiza e Jé Alves.

Com o objetivo de fazer mais um bom jogo com vistas à final da competição, a equipe feminina do Grêmio não se acomodou com os cinco gols de vantagem na partida de ida e tratou de abrir o placar logo no início, e ampliou o marcador no decorrer do jogo. O time entrou em campo com: 1 Carlinha; 2 Jissele, 3 Bruna Flôr, 4 Beta e 6 Hadri; 5 Tchula, 8 Luiza, 7 Taba, 11 Andressinha, 10 Vitória Canutto; 9 Thamirys. No decorrer da partida, saíram: Beta, Taba, Thamirys, Luíza, Tchula e a Ji, para a entrada de Ana Sampaio, Rafa Ancheta, Jé Alves, Suéli, Thayanne e Gabi.

Agora, a equipe se prepara para os dois jogos da final da competição. Assim como no ano passado, o adversário será o Internacional. O duelo de ida acontecerá no estádio Vieirão, em Gravataí, casa das Gurias Gremistas. A volta deve acontecer no Estádio Beira-Rio. A confirmação de data e horário serão divulgados pela Federação Gaúcha de Futebol no decorrer desta segunda-feira, em seu site oficial. Informações sobre o acesso da torcida serão divulgadas durante a semana.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA