No CT do Flu

Tricolor treina no Rio de Janeiro e conta com retorno de Kannemann

Confira a coletiva do zagueiro que estava defendendo a seleção argentina

23 NOV 2018 12:52 | Atualizado em 23 NOV 2018 12:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A manhã quente desta sexta-feira foi de trabalho para o plantel gremista que está concentrado no Rio de Janeiro para o jogo diante do Vitória, domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino de ontem na beira da praia e regenerativo no hotel, a movimentação de hoje ocorreu no CT do Fluminense, próximo ao local onde o Tricolor está hospedado, na Barra da Tijuca.

Aqueles atletas que começaram o jogo contra o Flamengo, na última quarta, passaram por um alongamento sob a orientação do fisiologista, Rafael Gobbato, e, em seguida, fizeram uma corrida leve em volta do gramado. Os demais realizaram um treino físico conduzido pelo preparador Rogério Dias e depois foram pro campo trabalhar com bola sob a observação do técnico Renato Portaluppi. Uma movimentação em uma das metades do campo com número de toques na bola limitado. Maicon fez a função de coringa, atuando pelos dois times.

Após o treino, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva. Fora do jogo contra o Flamengo por estar voltando da Argentina após defender a seleção de seu país, o jogador deve voltar ao time contra o Vitória. Kannemann projetou o duelo diante do time baiano.

Escute abaixo. 

O plantel gremista volta a treinar na manhã deste sábado, novamente no CT do Fluminense, com a primeira parte fechada à imprensa. No final da tarde, embarque para Salvador.

Fotos: Lucas Uebel 

 


Treino Grêmio 23/11/18