Faltam 3

Grêmio treina e viaja para o Rio

Treino não indicou time para enfrentar o Flamengo no Maracanã

20 NOV 2018 11:48 | Atualizado em 20 NOV 2018 11:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio embarca à tarde para o Rio de Janeiro ainda sem divulgação do time que enfrenta o Flamengo, mas com reforços em relação à vitória do último final de semana. Nesta manhã, no CT Luiz Carvalho, Renato definiu o time com portões fechados. O recreativo, porém, confirmou que Maicon e Leonardo têm condições de serem escalados.

Do grupo que jogou e venceu a Chapecoense no último domingo, somente Geromel e Cícero não foram a campo. Ambos fizeram atividades na academia, de recuperação e manutenção. Marcelo Oliveira, Léo Moura, Michel e Cortez realizaram corridas, enquanto os demais participaram do rachão. A tendência é que Maicon e Leonardo entrem, respectivamente, nos lugares de Cícero e Léo Moura.

A viagem para o Rio de Janeiro acontece às 15h25. Na capital fluminense o Grêmio joga contra o Flamengo às 21h45 de quarta e treina até sábado, quando embarca para Salvador - onde joga domingo, contra o Vitória. A mini-maratona nesta reta final de Brasileirão terá acompanhamento dos perfis oficiais do Grêmio nas mídias sociais e da Grêmio Rádio Umbro.

Após o treinamento o atacante Everton conversou a imprensa. A coletiva está disponível abaixo.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA