Conexão CT

Grêmio chega de SP e já treina

Luan não participa de mais uma atividade, enquanto Léo Moura pode retornar

16 NOV 2018 17:02 | Atualizado em 16 NOV 2018 17:08 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta reta final de Campeonato Brasileiro o grupo gremista tem uma pequena maratona até o jogo contra a Chapecoense, às 19 horas do próximo domingo, na Arena. Mal desembarcaram no aeroporto Salgado Filho com o empate da última noite diante do São Paulo, os atletas já foram ao CT Luiz Carvalho se preparar para o próximo compromisso.

A delegação tricolor chegou à capital às 12h30 e foi direto para o Centro de Treinamentos, onde os jogadores almoçaram. Depois aconteceu uma atividade dividida em dois grupos: na academia, fazendo fisioterapia e atividades de recuperação, aqueles atletas que atuaram no Morumbi. Em campo, os que não viajaram e os que não jogaram em São Paulo. Entre eles estava presente o lateral-direito Léo Moura, que foi coringa em um treino com dois times de sete jogadores cada e pode voltar à equipe contra os catarinenses.

Luan mais uma vez não foi a campo. O atacante ainda trabalha para se recuperar de uma fascite plantar e não deve ter condições de jogo, assim como Leonardo Gomes, que trabalhou separadamente. Para formar o time, Renato também depende das avaliações do zagueiro Paulo Miranda e do volante Maicon, que deixaram o gramado do Morumbi com dores musculares. O treino a pronto para o jogo de domingo acontece às 9h30 de sábado, com a primeira parte fechada à imprensa.

Foto: Grêmio / Divulgação