Seguir no G4

Grêmio abre trabalhos da semana de olho no São Paulo

Duelo de Tricolores na quinta-feira é direto pelo topo da tabela

12 NOV 2018 17:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas retomou as atividades no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira, após nova vitória no Campeonato Brasileiro. O triunfo do último domingo sobre o Vasco na Arena recolocou o Grêmio no G4, com vaga direta a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Agora o foco é na partida válida pela 34ª rodada diante do São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira. Confronto direto pelo topo da tabela. Para tanto, os atletas que atuaram na maior parte do tempo na rodada passada, realizaram trabalhos regenerativos no vestiário. Apenas o capitão Maicon foi à campo para uma corrida leve. Leonardo Gomes, em um trabalho mais intenso de corrida em torno do gramado, seguiu o processo de recuperação após lesão. Os demais fizeram um treinamento coletivo, com a utilização de atletas da base gremista, que estão classificados para a final da Copa Sul Sub-19.

Os times foram escalados da seguinte maneira, com a participação de Luan e Ramiro. Uma formação com Bruno Grassi; Madson, Bressan, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Ramiro e Luan (Jean Pyerre); Marinho, Pepê e André. A outra com Adriel; Kaio, Emanuel, Heitor e Kazu; Thaciano, Jean Pyerre (Jhonata Robert) e Douglas; Vico, Renan (Gabriel Biteco) e Thonny Anderson. A atividade acabou com placar de 2 a 2, com gols de Marinho e Pepê para uma formação. Para a outra equipe marcaram Thonny Anderson e Douglas. Luan saiu antes da fechamento do coletivo para ser preservado.

O elenco volta aos treinos na tarde de terça-feira no CT. Confira abaixo a entrevista coletiva de Léo Moura e a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 12/11/18