Grêmio x Vasco

Último treino indica desfalques para domingo

Kannemann, Ramiro e Luan não participam do rachão e mantém dúvida no time

10 NOV 2018 12:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A última sessão de treinamento antes do jogo deste domingo reforçou as dúvidas da semana: Kannemann, Luan e Ramiro dificilmente enfrentam o Vasco da Gama no jogo que pode colocar o Grêmio no G4 do Brasileirão. O treino desta manhã foi fechado a maior parte do tempo, mas quando os portões abriram os três jogadores não participavam do rachão.

Foi na primeira parte, sem acesso à imprensa, que Renato trabalhou com o time que entra em campo. Pelos jogadores que participavam do rachão quando a atividade foi aberta, Renato poderá contar com os retornos de Léo Moura e do capitão Maicon, que não atuaram contra o Atlético Mineiro. Já os substitutos de Kannemann, Ramiro e Luan podem ser Paulo Miranda, Alisson e Jean Pyerre.

Grêmio e Vasco se enfrentam às 17h deste domingo para grande público na Arena, e já há setores sem disponibilidade de ingressos. Vitória do Tricolor combinada com derrota do São Paulo para o Corinthians garante o Grêmio no G4 do Brasileirão. E depois do treino o lateral-esquerdo Cortez falou com a imprensa sobre a partida de amanhã.