Tudo igual

Grêmio empata sem gols com o São José pelas quartas da Copa Wianey Carlet

Tricolor ficou no 0 a 0 em Eldorado do Sul

07 NOV 2018 19:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Sem gols. Assim foi o primeiro confronto entre Grêmio e São José válido pelas quartas de final da Copa Wianey Carlet, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Foi um duelo marcado pelo equilíbrio durante praticamente os 90 minutos. Na etapa inicial, as duas equipes brigaram muito pela posse de bola e para ter maior volume de jogo, mas as chances de gol foram mínimas. Em uma boa oportunidade do Grêmio, em cobrança de falta ensaiada pela direita, a bola foi rolada para Guilherme Guedes. Ele cortou a marcação e bateu colocada de fora da área. A bola passou rente ao travessão. A outra oportunidade veio com Frizzo, que arriscou de fora da área e a bola raspou na marcação, quase entrando no canto do goleiro Fabio.

Na etapa complementar, o São José praticamente abdicou de atacar e procura ligar algum contra-ataque. Assim a maior posse de bola foi do Tricolor, que buscava as jogadas de combinação pelas laterais do campo. Dessa forma, na melhor oportunidade, Isaque deu passe para Ferreira que ganhou no ombro do zagueiro invadindo a área pela esquerda de ataque. Após cortar o zagueiro e ter o chute bloqueado, ele rolou para trás. Isaque pegou colocado, rasteiro, buscando o canto esquerdo, mas a bola passou tirando tinta da trave.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 16h, valendo vaga nas semifinais da competição. Qualquer empate com gols classifica o Grêmio, pelo saldo qualificado.

Escalação: Brenno; Felipe, Rodrigues, Derlan e Baiano; Rodrigo Ancheta, Frizzo (Darlan Mendes), Guilherme Guedes (Dionathã) e Felipe Tontini (Luis Henrique); Ferreira (Tetê) e Isaque (Israel).

Técnico: Thiago Gomes.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Quartas Copa Wianey Carlet - Grêmio x São José