Focado

Grêmio segue preparação para confronto com o Vasco

Tricolor treinou na tarde desta quarta-feira, com foco na próxima partida, pelo Brasileiro

07 NOV 2018 18:25 | Atualizado em 07 NOV 2018 20:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os atletas do plantel gremista treinaram na tarde desta quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, dando sequência a preparação para o próximo jogo, agora contra o Vasco, que ocorre no domingo, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o grupo trabalhou normalmente. No primeiro momento, foram orientados a um trabalho físico, contemplando um aquecimento seguido de um circuito físico, comandado pelo preparador Rogério Dias. Depois, participaram de uma atividade técnica, sob o olhar do técnico Renato Portaluppi. Divididos em três equipes, os jogadores trocaram passes, sendo que cada um pôde tocar apenas uma vez na bola, buscando uma rápida e intensa movimentação. 

Após este trabalho, duas equipes se enfrentaram em campo reduzido, aprimorando jogadas com o objetivo final de chegar ao gol.

O atacante Luan trabalhou separado; apenas realizou um treino físico.

As únicas ausências no treinamento foram de Kannemann e Marcelo Grohe, que conforme informado na última semana, se recupera de uma fratura na costela.

Após os trabalhos, Ramiro concedeu entrevista coletiva que você pode conferir nas redes sociais do Clube e abaixo no site.

O grupo gremista se reapresenta amanhã, às 15h30, para dar sequência aos trabalhos de preparação para o jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 07/11/2018