E-Brasileirão

Etapa do E-Brasileirão realizada na Arena tem representante gremista para a grande final

Competição ocorreu antes do jogo entre Grêmio e Sport

29 OUT 2018 09:05 | Atualizado em 29 OUT 2018 09:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo entre Grêmio e Sport na Arena, ocorrido no último dia 27,  foi também palco para a etapa qualificatória presencial do e-Brasileirão 2018, o campeonato brasileiro de game oficial da CBF disputado no Pro Evolution Soccer (PES). A competição, realizada no saguão do portão A entre oito participantes, sagrou o e-atleta Rigner Souza como o representante gremista para a fase final, a ser realizada na sede da CBF, na Barra da Tijuca, nos dias 29 e 30 de novembro.

Na primeira fase, os e-atletas se enfrentaram pela internet nas seletivas internas dos clubes. Depois dessa etapa, os melhores e-atletas do Grêmio, duelaram pela honra de vestirem a camisa na fase decisiva do e-Brasileirão.

A competição vai premiar o campeão com R$ 20 mil, além da vaga na fase continental que pode classificar para o Mundial da PES League. O melhor jogador do país ainda receberá o troféu no Prêmio Brasileirão, ao lado dos craques dos gramados, em dezembro. Os destaques do Campeonato Brasileiro 2018 serão premiados por posição, artilharia, revelação e outras categorias. Entre os ídolos homenageados, estará o campeão dos games.

Sorte ao nosso representante, Rigner Souza!

 

Foto: Grêmio FBPA