Argentina é Grêmio

3° Encontro de Gremistas em Buenos Aires reúne cerca de 400 pessoas

Evento foi realizado em restaurante na capital argentina

22 OUT 2018 23:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Parte da torcida gremista que está na Argentina e tomará as arquibancadas do Momumental de Nuñez nesta terça-feira mostrou sua força e se fez presente no 3° Encontro de Gremistas de Buenos Aires, realizado nesta segunda-feira, em restaurante da capital argentina. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes com um único objetivo: celebrar o Tricolor.

O evento foi organizado pelo Consulado de Buenos Aires, por meio do cônsul Marcelo Lemos Dalla Nora, com o apoio do Departamento Consular do Clube, que esteve presente no evento nas figuras do diretor Flávio Becco, os adjuntos Antônio Otília, Antônio Cruz, Marco Fumegalli, Hércules "Fossati" e os assessores Thiago Kury e Clovis Bolzoni.

O ponto alto do evento foi a chegada do presidente Romildo Bolzan, acompanhado de membros do Conselho de Administração do Clube. Entoando o hino do Grêmio, os tricolores registravam todos os momentos e aproveitavam para tirar fotos com Romildo.

Além do mandatário, o Clube esteve representado pelos vice-presidentes Cláudio Oderich e Paulo Luz, o CEO, Carlos Amodeo, o chefe de gabinete da presidência, Marco Bobsin, o secretário do Conselho de Administração, Kevin Krieger, do consultor do CA, Gustavo Zanchi, do diretor de marketing  Beto Carvalho e do assessor adjunto da presidência, Luiz Ferrari. O presidente da Umbro, Vilson Hermes, também esteve presente para prestigiar o evento.

O anfitrião Marcelo Dalla Nora, cônsul de Buenos Aires agradeceu a presença de todos e ressaltou o crescimento do consulado da cidade. "Nosso consulado está cada vez mais forte e queremos crescer ainda mais. Muito obrigado a todos por nos ajudarem", disse.

Com lágrimas nos olhos e a voz embargada pela emoção, o presidente Romildo Bolzan fechou o evento com chave de ouro. "Uma honra estar aqui presente, cumprimento a todos que estão aqui. Amanhã será um grande jogo que exigirá enorme paciência, concentração, mas se existe algo que eu confio é na experiência dos nossos jogadores. Nosso clube merece esse título da Libertadores, essa paixão nos move", falou Romildo com os olhos marejados.

Diversos consulados estiveram representados no encontro, como Peru, Rosario/ARG, Mato Grosso, Criciúma, além de consulados do Rio Grande do Sul.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Oficial