Mais 3 pontos

Grêmio derrota o Lajeadense fora de casa pela Copa Wianey Carlet

Tricolor venceu por 2 a 1 na Arena Alvi-azul

20 OUT 2018 22:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite deste sábado, em Lajeado, o Grêmio com seu Grupo de Transição bateu o Lajeandense pela 13° rodada na Copa Wianey Carlet. Atuando na Arena Alvi-azul, o Grêmio derrotou os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Os gols gremistas foram marcados por Derlan e Felipe Tontini.

Aos 38 minutos de partida, Derlan abriu o placar. O time local empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo. Porém a resposta veio rápido, com Felipe Tontini anotando aos 7 minutos. Assim o Tricolor manteve a vantagem até o apito final.

Já classificado para as oitavas de final, a equipe busca definir com qual vaga de segundo colocado entre todas as três chaves irá ficar, para conhecer seu adversário.

O Grêmio soma 21 pontos em 11 jogos disputados na competiçao. A definição fica para a próxima e última rodada, quando encara o Real Sport em Tramandaí, às 15h30, no próximo sábado dia 27.

Escalação: Vinicius Machado; Ericson, Matias Antonini, Derlan e Guilherme Guedes; Rodrigo Ancheta (Elenilson), Darlan Mendes e Felipe Tontini; Israel (Baiano), Mateus Criciúma e Ferreira (Tetê).

Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.