Libertadores

Orientação ao torcedor sobre concentração e deslocamento para jogo na Argentina

Confira como será a logística para a primeira partida da semifinal da Libertadores

19 OUT 2018 13:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A fim de garantir a segurança dos torcedores presentes no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, no próximo dia 23, o Grêmio orienta sobre a logística de deslocamento e organização dos gremistas até o Estádio Antonio Vespucio Liberti (Monumental de Nuñez).

As autoridades de segurança da capital argentina determinaram dois pontos de concentração para a torcida.

-  Posto YPF, na cidade de Zárate - Os torcedores que chegarem a Buenos Aires por vias terrestres, deverão concentrar-se neste local, com saída para o estádio às 17h30. Confira aqui o trajeto.

- Outro ponto de concentração será em Puerto Madero, na região conhecida como Costanera Sur, situada na Avenida de Los Italianos, próximo a rua Cecilia Grierson, com saída para o Monumental às 17h45. Esta orientação é somente para os ônibus que farão o translado de torcedores que foram para Buenos Aires de avião ou já estão na capital argentina. Clique aqui e veja o trajeto.

Os gremistas que desejarem adquirir seus ingressos no dia da partida, poderão fazê-lo pelo valor de 2 mil pesos, nas bilheterias do estádio, abertas entre 10h e 14h, localizadas ao lado dos portões “L” e “M”, por onde os torcedores terão o acesso. Lembrando que os portões abrem três horas antes do jogo.

Chegando ao local, a torcida deve se reunir na Av. Pres. Figueroa Alcorta, entre a Av. Lidoro J. Quinteros e a Av. Guilhermo Udaondo. A polícia só irá permitir acesso com faixas e trapos de 2X1.

As excursões que irão se deslocar para Buenos Aires, devem informar horário de saída e previsão de chegada através do e-mail torcedor@gremio.net.

Ainda seguindo a recomendação vigente, o torcedor deverá integrar a escolta por todo o trajeto, evitando viajar sozinho ou utilizar caminhos alternativos até o estádio. É imprescindível que todos estejam portando documento de identificação (RG ou passaporte), que será exigido no acesso ao Monumental.

O Grêmio reforça aos torcedores a necessidade de cumprimento das orientações repassadas pelas autoridades locais no planejamento de seu itinerário de viagem, respeitando os limitadores de horário na chegada à concentração gremista.

 


Caminho da torcida sinalizado em azul marinho, a partir dos portões "L" e "M"

 


Torcida gremista ficará na arquibancada superior

 

Foto de capa: Divulgação River Plate