Brasileirão

Grêmio pronto para o duelo com o América-MG

Confronto será disputado com equipe alternativa neste sábado

19 OUT 2018 12:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio realizou a última atividade com foco no confronto  com o América-MG, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo equipe alternativa, já que na próxima terça-feira tem jogo decisivo contra o River Plate, na Libertadores da América.

O treinamento foi realizado com os portões fechados em boa parte do tempo. Quando a imprensa teve acesso, era realizado um trabalho recreativo, com o “rachão”, que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos. As novidades ficaram por conta do goleiro Marcelo Grohe, que treinou com o grupo normalmente durante a atividade. Além do arqueiro, o lateral Bruno Cortez treinou novamente, assim como o volante Michel, que deverá entrar em campo neste sábado diante do clube mineiro.

Outras presenças que chamaram a atenção foram as de quatro atletas do Grupo de Transição, que reforçam a tendência de equipe alternativa. O goleiro Thiago, o lateral Felipe, o zagueiro Rodrigues e o atacante Isaque participaram do treino.

Após o término do rachão, Matheus Henrique, Michel e Thaciano treinaram cobranças de falta. Os meio-campistas Kaio e Jean Pyerre falaram em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetaram o confronto e falaram sobre a importância de conquistar pontos diante do América-MG neste sábado. Ouça a íntegra abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 19/10/2018