Foco no América

Tricolor treina visando duelo em Minas Gerais

Atividade ocorreu no CT Presidente Luiz Carvalho

18 OUT 2018 17:20 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel Tricolor voltou às atividades na tarde desta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Dia importante para preparar o elenco para os dois próximos compromissos fora de casa contra o América-MG, pelo Brasileirão, e o River Plate, pela Copa Libertadores. 

Uma boa notícia para o torcedor gremista é o retorno do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que treinou normalmente com o restante dos companheiros, contudo não é certa sua presença para o jogo deste sábado em Belo Horizonte. O volante Michel também está recuperado e pode aparecer no time que enfrentará o América.

Para a partida da terça, o Grêmio corre contra o tempo para poder contar com os atletas que estão no Departamento Médico. Por isso, o trabalho dos médicos e fisioterapeutas segue de forma intensa. Na atividade de hoje, o volante Ramiro e o atacante Everton realizaram atividades específicas de recuperação. O mesmo ocorre com o goleiro Marcelo Grohe, que trabalhou com o preparador de goleiros Rogério Godoy em separado. 

Além deles, o lateral Léo Moura e o atacante Luan também estão em fase de recuperação física. André, que realizou uma cirurgia de apendicite, se recupera no pós-operatório. Os outros dois atletas permaneceram no vestiário durante a atividade de hoje.

Após o treinamento, o zagueiro Paulo Miranda, que irá atuar contra o América-MG, concedeu entrevista coletiva. Ouça abaixo:

Nesta sexta-feira o plantel gremista retorna aos treinamentos. A primeira parte da atividade será fechada à imprensa.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 18/10/2018