3 pontos

Na reta final, Grêmio vira pra cima do Juventude na Copa Wianey Carlet

Vitória confirma a classificação para as oitavas de final

29 SET 2018 18:43 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição garantiu com antecedência a classificação para as oitavas de final da Copa Wianey Carlet. Na tarde deste sábado, bateu o Juventude de virada por 2 a 1, em partida válida pela décima rodada, disputada no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado. Os gols gremistas foram anotados por Guilherme Guedes e Rodrigues.

O primeiro tempo do confronto terminou empatado sem gols. Na etapa complementar, Odivan abriu o placar para a equipe serrana, aos 28 minutos. Mesmo em desvantagem, o Tricolor seguiu pressionando e conseguiu a virada na reta final do confronto, com Guilherme Guedes, aos 46, e com o gol do triunfo anotado por Rodrigues, aos 48 minutos.

Com este resultado, o Grêmio chega aos 17 pontos em nove jogos, na vice-liderança do grupo B. Volta a atuar diante do Avenida, fora de casa, no dia 14/10.

Escalação: Brenno; Felipe, Rodrigues, Derlan e Baiano (Guilherme Guedes); Rodrigo Ancheta (Lucas Araújo), Darlan Mendes (Frizzo), Felipe Tontini e Tetê (Mateus Criciúma); Israel (Ferreira) e Isaque.

Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Rafaela Meditsch/Metta Assessoria.