Brasileirão

Grêmio viaja ao Rio sem time definido

Equipe treina sexta-feira no Ninho do Urubu e encara o Fluminense sábado

27 SET 2018 12:28 | Atualizado em 27 SET 2018 14:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio encerrou nesta manhã a sua agenda de treinamentos em Porto Alegre antes de viajar ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense às 16h de sábado, no estádio Nilton Santos. A equipe embarca à tarde para a capital carioca e lá faz um último treino antes do compromisso pelo Brasileirão. A definição do time acontecerá no Ninho do Urubu, do Flamengo, sexta-feira.

Antes do acesso ser liberado à imprensa, Renato comandou uma parte da atividade com os portões do CT Luiz Carvalho fechados. Quando a entrada foi autorizada, o treinador e o auxiliar Alexandre Mendes orientavam uma atividade técnica com três times de oito jogadores cada. Enquanto dois se enfrentavam em uma metade do campo, o terceiro aguardava na outra. Deste treino participou, novamente, Alisson - que pode aparecer na equipe. Já em outra parte do gramado, o preparador físico Rogério Dias orientou uma atividade específica para André, Jael e Marinho.

De olho na decisão contra o Tucumán, terça-feira, o Grêmio deve ter um time misto no Rio de Janeiro. Maicon, suspenso na Libertadores, é um dos titulares que pode compor a delegação. Depois do treinamento no CT o meia Jean Pyerre concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 27/09/2018