Gauchão Feminino

Gurias Gremistas vencem o Oriente por 3 a 0 pelo Gauchão Feminino

Os gols foram marcados por Jé Alves (2) e Tchula

21 SET 2018 12:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã do feriado de 20 de setembro, o Grêmio enfrentou o Oriente, em duelo válido pela 6ª rodada da primeira fase do Gauchão Feminino. A partida aconteceu no Estádio dos Eucaliptos, na cidade Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

Adiado no início do mês, esse era considerado um dos jogos mais difíceis da primeira fase, visto que o Oriente tem a mesma pontuação no grupo - embora o Tricolor tenha um jogo a menos. Fora de casa e em gramado prejudicado, as Gurias Gremistas imprimiram o ritmo de jogo das últimas partidas e golearam por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jé Alves, duas vezes, e Tchula, que fechou o placar.

A novidade da partida ficou por conta da entrada da centroavante Thamirys, recém contratada para reforçar o Tricolor. No segundo tempo, foram realizadas algumas substituições e a zagueira Ana Sampaio e a atacante Canuto, também recém chegadas, vestiram a camisa do Grêmio pela primeira vez. Veja abaixo a escalação completa:

Escalação: 1 Carla; 2 Jissele, 3 Bruna Flôr, 4 Beta (Ana Sampaio) e 6 Hadri (Gabi); 5 Tchula, 8 Rafa Ancheta (Thayanne), 7 Taba (Canuto), 10 Tais Marques (Gabizinha), 10 Jé Alves; 9 Thamirys (Suéli).

A próxima partida das Gurias Gremistas é no próximo domingo, 23/09, às 11h, no estádio Vieirão. Essa será a última partida em casa antes das quartas de final da competição. A entrada é 1kg de alimento não-perecível.