Finalizado

Sub-17 fecha excursão no Rio de Janeiro com vitória sobre o Volta Redonda

Tricolor teve três vitória e um empate em solo carioca

21 SET 2018 10:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio fechou de forma invicta a breve excursão pelo Rio de Janeiro. Com sua categoria Sub-17, o Tricolor derrotou o Volta Redonda por 2 a 1 na última quinta-feira, no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral, finalizando a viagem com três vitórias e um empate na bagagem.

Depois do empate diante do Fluminense e a vitória sobre o Vasco da Gama, a equipe encarou o Boa Vista na Barra da Tijuca, na última quarta-feira. O Tricolor venceu com gol anotado pelo zagueiro Matheus Santos em arremate de cabeça, aos 9 minutos do segundo tempo.

Contra o Volta Redonda, o atacante Elias abriu o placar aos 8 minutos de partida. Após o empate do time local tambem na etapa inicial, o Tricolor conseguiu ficar a frente no marcador aos 19 minutos do segundo tempo, com gol de Wesley.

Os testes serviram para a comissão técnica fazer alguns ajustes na equipe, pois tem a sua estreia na Copa do Brasil Sub-17 marcada para o dia 03 de outubro. O duelo será contra o Avaí, no estádio da Ressacada, às 15h.

Escalação: Gabriel; Vanderson, Leozão, Matheus Santos (Gustavo Marins) e Thiago Rosa; Fernando Henrique (Luann), Caíque (Sarará) e Pagliarini (Pedrinho); Guilherme Azevedo, Elias (Samuel) e Yan (Wesley).

Técnico: Douglas Rodrigues.

Excursão Sub-17 no Rio de Janeiro

18/09 - 9h - Fluminense 1 x 1 Grêmio (Vanderson)

18/09 - 15h - Vasco da Gama 0 x 2 Grêmio (Guilherme Azevedo e Wesley)

19/09 - 9h - Boa Vista 0 x 1 Grêmio (Matheus Santos)

20/09 - 15h - Volta Redonda 1 x 2 Grêmio (Elias e Wesley)

Foto: Felippe Rodrigues/MS+Sports