De volta

Feriado de reapresentação no CT Luiz Carvalho

Jogadores que bateram Tucumán na Argentina voltaram aos treinos nesta quinta

20 SET 2018 17:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O feriado Farroupilha foi de trabalho nos pagos tricolores. Depois de descansar na quarta-feira, ao chegar da Argentina, os atletas que atuaram contra o Atlético Tucumán voltaram às atividades já em preparação para o jogo de domingo, contra o Ceará, na Arena. Será a primeira partida do Grêmio às 11h nesta edição do Brasileirão.

Como de praxe, quem atuou na vitória por 2 a 0 pela Conmebol Libertadores ficou no vestiário fazendo trabalhos específicos de recuperação na academia e na piscina. Já quem ficou em Porto Alegre - e aqueles que jogaram poucos minutos na Argentina - participou de um coletivo contra o time sub-23. A atividade teve a presença de Douglas, Pepê e Thaciano, presentes na vitória da última terça-feira.

Comandando a atividade, Renato escalou o time com Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Douglas e Pepê; Thonny Anderson. No time de baixo, Jean Pyerre atuou e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Fora das quatro linhas, os autores dos gols contra o Tucumán, Alisson e Everton, fizeram corridas. Já Michel, Marinho e André, trabalharam separadamente.

Nesta sexta o grupo trabalha pela manhã no CT e inicia concentração à noite. Com o jogo diante do Ceará marcado para as 11 horas, a rotina tricolor será alterada e os jogadores farão trabalhos especiais de adaptação no hotel Laghetto.

Depois da atividade Léo Moura concedeu entrevista coletiva à imprensa. Abaixo a íntegra.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 20/09/2018