Experiência

Sub-17 vence o Vasco da Gama em excursão pelo Rio de Janeiro

Tricolor também empatou com o Fluminense

18 SET 2018 18:58 | Atualizado em 18 SET 2018 19:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio venceu, na tarde desta terça-feira, o amistoso diante do Vasco da Gama em excursão realizada no Rio de Janeiro. A partida, disputada na Artsul, na cidade de Nova Iguaçu, terminou com vitória da categoria Sub-17 pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Guilherme Azevedo e Wesley.

O Tricolor abriu o placar aos 23 mintuos de bola rolando com Guilherme Azevedo, em conclusão de dentro da área adversária. Na etapa complementar, Wesley aproveitou a oportunidade e arrematou na área para ampliar o marcador e fechar a vitória, aos 33 minutos.

Pela manhã, jogando contra o Fluminense no CT da equipe, em Xerém, o duelo ficou no empate em 1 a 1. O gol do Grêmio foi marcado por Vanderson aos 32 de partida, em arremate de dentro da área carioca.

A equipe comandanda pelo técnico Douglas Rodrigues faz mais dois amistosos. Na manhã da quarta-feira encara o Boa Vista na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e fecha a viagem com duelo diante do Volta Redonda, na cidade de Pinheiral, na quinta-feira à tarde.

Escalação: Gabriel; Vanderson (Lucas Kawan), Leozão (Gustavo), Matheus Santos (Gustavo Marins) e Thiago Rosa (Cuiabano); Fernando Henrique (Sarará), Luann (Caíque) e Pagliarini (Pedrinho); Elias (Wesley), Guilherme Azevedo e Yan (Samuel).

Técnico: Douglas Rodrigues.

Excursão Sub-17 no Rio de Janeiro

18/09 - 9h - Fluminense 1 x 1 Grêmio

18/09 - 15h - Vasco da Gama 0 x 2 Grêmio

19/09 - 9h - Boa Vista x Grêmio

20/09 - 15h - Volta Redonda x Grêmio