Cortesia

Direções de Grêmio e Atlético Tucumán estreitam laços de cordialidade em véspera da decisão

Tradicional jantar ocorreu na noite desta segunda-feira

18 SET 2018 01:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Como já é tradição às vésperas dos jogos válidos pela Copa Libertadores da América, as direções de Grêmio e Atlético Tucumán se encontraram na noite desta segunda-feira para um tradicional jantar para estreitar os laços amistosos entre as delegações envolvidas nas partidas. Os dirigentes tricolores foram recebidos em uma pequena cidade distante 10km de Tucumán. 

O Grêmio esteve representado pelo presidente Romildo Bolzan, além de Marcos Herrmann e Claudio Oderich (vice-presidentes), Carlos Amodeo (CEO), Duda Kroeff (vice-presidente de futebol), Deco Nascimento (diretor de futebol), Marco Bobsin (chefe de gabinete da presidência), Nestor Hein (vice-presidente jurídico), Luiz Ferrari Jr. (diretor das categorias de base), Cesar Pacheco (convidado da diretoria) e Thiago Floriano (supervisor do DTG).

Pelos anfitriões estiveram presentes, além do presidente do Clube, Mario Leito, os vice-presidentes Enrique Salvatierra e Ignacio Golobsky, o secretário Mário Ávila, o tesoureiro Miguel Acevedo e os diretores Silvio Nava (chefe de imprensa), Rúben Gultemirian, Roberto Darius, Martín García  Efrain Suárez e Jorge Llarull.

O clima cortês antes da partida culminou em uma troca de lembranças entre os dirigentes. O presidente Romildo Bolzan recebeu uma placa alusiva à partida que será realizada nesta terça-feira e retribuiu com um kit com diversos itens do Tricolor, como a camisa oficial do Clube. O mandatário gremista lembrou da vez que conheceu o presidente tucumano em reunião recente na Conmebol e lembrou que a gestão séria rende frutos que são colhidos ao longo dos anos, como vem ocorrendo com o time argentino.

O presidente Leito também ressaltou a importância para seu clube ao enfrentar o atual campeão da América, um marco na história do Atlético Tucumán.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA