Goleada

Grêmio bate o Nova Prata por goleada na Copa Wianey Carlet

Tricolor não tomou conhecimento da equipe serrana

16 SET 2018 18:07 | Atualizado em 16 SET 2018 21:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde do último sábado, o Grupo de Transição gremista conquistou nova vitória na disputa da Copa Wianey Carlet. Atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio goleou o Nova Prata pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Tontini, Rodrigo Ancheta, Isaque, Derlan e Frizzo.

O Tricolor buscou logo ir pra cima do adversário e abriu o marcador com gol de Felipe Tontini, aos 13 minutos. Rodrigo Ancheta ampliou aos 33 de jogo. Na etapa complementar, aos 12 minutos, Isaque ampliou. Derlan confirmou a goleada ao marcar o seu, aos 31. Seis minutos depois, Frizzo movimentou novamente o placar para dar números finais ao confronto.

Com este resultado o Grêmio segue na vice-liderança do grupo B com 14 pontos somados em sete partidas. Volta a atuar no domingo, dia 23, contra o Internacional de Santa Maria no estádio Presidente Vargas, às 15h.

Escalação: Brenno; Felipe, Rodrigues (Frizzo), Derlan e Baiano (Guilherme Guedes); Rodrigo Ancheta (Ferreira), Darlan Mendes, Felipe Tontini, Mateus Criciúma (Israel) eTetê; Isaque (Luis Henrique).

Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Pablo Nunes / Guia Futebol RS