Experiência

Categoria Sub-16 fecha com vitória amistosos em Santa Catarina

Tricolor bateu o Guarani de Palhoça nesta quarta-feira

12 SET 2018 17:41 | Atualizado em 12 SET 2018 17:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio fechou, na tarde desta quarta-feira, a sequência de amistosos realizados em Santa Catarina. Atuando no estádio Renato Silveira, em Palhoça, a equipe Sub-16 bateu o Guarani pelo placar de 3 a 2. Os gols gremistas foram anotados por Zinho, João Victor e Pedro Henrique.

O Grêmio abriu o placar do confronto com Zinho logo aos 6 minutos. O time local empatou três minutos depois. Na etapa final, chegou a virada aos 19 minutos. Porem o Grêmio retomou a dianteira no placar com João Victor, aos 30, e Pedro Henrique, aos 33 minutos, fechando a vitória.

Ainda na última terça-feira, no turno da manhã, o Tricolor derrotou o Figueirense pelo placar de 4 a 0. Os goleadores foram Lucas Alves (2), Robert e Pedro Henrique. À tarde, acabou sendo superado pelo Avaí pelo placar de 4 a 3. Os gols gremistas foram marcados por Robert, Lucas Alves e Paulo.

Escalação: Thiago (Luizão); Alisson, Thobias (Felipe), Gustavo Marins e Juan (Luciano); Guedes, Mila (Léo) e Lucas Alves (Paulo); Hyago, Zinho (João Victor) e Robert (Pedro Henrique).

Técnico: Guilherme Bossle.