Um olho no peixe

Grêmio avança trabalhos para enfrentar o Santos

Renato tem opções e dúvidas na montagem do time que vai a SP

04 SET 2018 18:11 | Atualizado em 04 SET 2018 18:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Faltando dois dias para o Grêmio enfrentar o Santos, em São Paulo, Renato segue trabalhando na definição do time jogará no Pacaembu. Na tarde desta terça, o técnico comandou um trabalho técnico com três times, mas ainda não indicou os onze titulares. Sem Cortez, suspenso, o técnico aguarda por outras situações para escalar o Tricolor.

A atividade no CT Luiz Carvalho consistiu em enfrentamentos de meio-campo. Dois times se enfrentavam e precisavam marcar um gol para cruzar a outra metade e enfrentar o terceiro grupo. O treinamento não contou com as presenças de Maicon, Léo Moura, Jael e Michel, que realizaram atividades específicas de acordo com suas situações físicas. A participação deles dependerá das avaliações e do treinamento de quarta, que antecede a viagem a São Paulo. Desfalque certo é Cortez, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Everton e Kannemann - que defendem as seleções de Brasil e Argentina.

Se não contar também com Léo Moura, Renato pode escalar Leonardo ou Madson na direita e Marcelo Oliveira ou Juninho Capixaba na esquerda. Para o lugar de Kannemann o técnico tem Paulo Miranda e Bressan à disposição. Com a primeira parte do útimo treino fechada, a divulgação da equipe que enfrenta o Santos ocorrerá apenas uma hora antes da partida, já no Pacaembu.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 04/09/2018