Todos em campo

Titulares voltam aos treinos de olho no Botafogo

Protagonistas da classificação na Libertadores se integraram ao grupo nesta quinta

30 AGO 2018 18:12 | Atualizado em 30 AGO 2018 18:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Recuperados do desgastante jogo contra o Estudiantes, que garantiu a passagem gremista às quartas de final da Conmebol Libertadores, os jogadores que foram titulares na última quarta-feira na Arena voltaram às atividades com o grupo na tarde de hoje. Com todos à disposição, Renato Portaluppi já começou a trabalhar a forma da equipe para o jogo de sábado, contra o Botafogo.

Somente três jogadores que atuaram contra os argentinos não treinaram com os demais: Geromel, que fez trabalhos na academia e Jael e Kannemann, que realizaram corridas ao redor do gramado. Em campo reduzido, todos os outros participaram de um trabalho técnico com o grupo dividido em 3 times. A atividade foi comandada por Renato e Alexandre Mendes. Com trocas rápidas de passes, os jogadores foram exigidos no raciocínio e no melhor posicionamento para receber e avançar.

Nesta sexta, o treinamento será pela manhã, com a concentração iniciando logo depois. Grêmio e Botafogo se enfrentam às 16h de sábado, na Arena. Após o treinamento, Alisson, autor do gol que garantiu as penalidades contra o Estudiantes, falou em entrevista coletiva que pode ser conferida abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 30/08/2018