Mais trabalho

Após classificação na Libertadores, plantel se reapresenta no CT

Técnico Renato observou um treino coletivo

29 AGO 2018 18:36 | Atualizado em 29 AGO 2018 18:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A classificação heroica às quartas de final da Libertadores da América foi devidamente celebrada e agora já é tratada como passado pelos lados do Humaitá. Chegou a vez do Tricolor se voltar para o Campeonato Brasileiro, visando o confronto contra o Botafogo, na Arena, neste sábado.

Os atletas que começaram a partida contra o Estudiantes na noite de ontem realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Alguns ainda correram ao redor do gramado, como foi o caso do lateral Bruno Cortez, do capitão Maicon e do zagueiro Kannemann.

Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi acompanhou atentamente um treino coletivo, comandado pelo seu auxiliar Alexandre Mendes. O time sem colete foi escalado com: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Cícero, Thaciano, Alisson, Douglas, Pepê e André. 

O adversário foi montado com: Bruno Grassi; Felipe, Denilson, Marcelo Oliveira e Santiago; Michel, Kaio, Vico, Jean Pyerre, Tetê e Thonny Anderson.

O placar final do coletivo foi 4x1 para o time sem colete. André (2x), Vico e Douglas marcaram. O gol de desconto foi anotado pelo meia Jean Pyerre em cobrança de falta.

O atacante Marinho, que se recupera de lesão, treinou em separado com os fisioterapeutas do clube.

O Tricolor volta às atividades nesta quinta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho.

 

Treino Grêmio 29/08/2018