Voando com o Grêmio

Grêmio inova e leva torcedor para sobrevoar a 41º Expointer 2018

Com helicóptero tricolor, visitantes poderão conferir a Feira de um outro ângulo e sócios terão desconto

24 AGO 2018 17:30 | Atualizado em 27 AGO 2018 09:32 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

O Grêmio mais uma vez estará presente na maior feira de tecnologia agropecuária e agroindustrial a céu aberto da América Latina, a Expointer, mas dessa vez de uma forma diferente. A partir do dia da abertura da Expointer, 25 de agosto, o público em geral poderá sobrevoar a exposição, a bordo de um helicóptero adesivado com as cores do Grêmio. A iniciativa, em parceria com a Arcanjos Shows Aéreos, especializada em eventos aéreos com atuação em todo o Rio Grande do Sul, visa oferecer uma nova experiência ao torcedor gremista que estiver visitando o espaço.

O serviço estará à disposição até dia 02 de setembro, diariamente, das 9h até o pôr do sol, no heliponto, junto às esferas do Parque de Exposição.

As partidas dos voos sempre acontecerão mediante lotação do helicóptero, com limite de 4 passageiros por passeio. Para quem estiver em número inferior, serão formados grupos com pessoas interessadas na área de embarque.

Sócios do Grêmio, apresentando a carteira e um documento de identificação, terão 10% de desconto na hora da compra. Mais informações no local.