Partiu Curitiba

Tricolor finaliza preparativo para duelo diante do Atlético PR

Jogo será às 19h deste sábado, na Arena da Baixada, válido pelo Brasileirão

24 AGO 2018 11:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta sexta-feira, o Grêmio encerrou seus preparativos para o jogo deste sábado, contra o Atlético Paranaense, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do trabalho no CT Luiz Carvalho foi fechada à imprensa. Quando o acesso foi permitido, por volta das 10h40, os jogadores finalizavam o tradicional rachão que antecede os jogos. Daqueles jogadores considerados titulares, que começaram o último jogo contra o Cruzeiro, apenas Jailson, Maicon, Everton e Ramiro estavam em campo. O zagueiro Kannemann apenas corria em volta do gramado.

Tendo em vista o jogo decisivo da próxima terça, contra o Estudiantes, na Arena, valendo vaga às quartas de final da Libertadores. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi coloque em campo um time alternativo, mas que será divulgado apenas uma hora antes do apito inicial.

Após o treinamento, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva.

Assista abaixo.

A delegação almoça no refeitório do CT e embarca logo depois para Curitiba. A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo, direto da Arena da Baixada, a partir das 18h.

 

Fotos: Lucas Uebel



Treino Grêmio 24/08/18