Finalizada a preparação

Grêmio realiza a última atividade para enfrentar o Cruzeiro

Paulo Victor defenderá a meta gremista no lugar de Marcelo Grohe

21 AGO 2018 18:14 | Atualizado em 21 AGO 2018 18:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o Cruzeiro. A atividade acontece no CT Luiz Carvalho e teve grande parte da atividade fechada para a imprensa. O Grêmio se prepara para enfrentar a equipe mineira amanhã, na Arena, às 21h45.

Quando os portões foram abertos, o técnico Renato Portaluppi observava o “rachão”, atividade recreativa que tradicionalmente acontece às vésperas dos jogos, marcada por muita descontração. Na sequência, alguns atletas foram separados para treinar cruzamentos e finalizações em gol.

Recuperados de lesão, o zagueiro Bressan e o volante Michel trabalharam normalmente, mas ainda não foi confirmado se estarão à disposição para o jogo de amanhã. Poupado na vitória contra o Corinthians, o lateral Léo Moura trabalhou normalmente e pode voltar time. A única ausência é a do goleiro Marcelo Grohe, que ficou fora da última partida por lesão e deve seguir fora. 

Paulo Victor, suspenso na última partida e que substituirá Marcelo Grohe, foi quem falou em entrevista coletiva, assim como o volante Jailson. Veja a projeção para o importante confronto do Campeonato Brasileiro, válido pela primeira rodada do returno.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

   

 

Treino Grêmio 21/08/18